Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível.

domingo, 16 de maio de 2010

FAZ DE CONTA COMIGO?

Toda boa história começa com um FAZ DE CONTA.
Então FAZ DE CONTA que sou real e acredite no que eu digo tudo faz parte do que eu vivo, do que eu sou.
FAZ DE CONTA que toda história tem final feliz e uma madrasta má, que todo príncipe é encantado e que toda fada é madrinha.
FAZ DE CONTA que toda abóbora é carruagem, todo sapato é de cristal, toda mentira tem perna curta e que algumas maças fazem mal.
FAZ DE CONTA que todo amor é pra sempre e que o pra sempre NUNCA acaba.
Então é assim você FAZ DE CONTA COMIGO, faz de conta que sou de verdade e eu faço da sua vida a melhor de todas.
Prazer, eu sou Ania a imaginação fértil da Thais




1 fizeram de conta:

♪ Sil disse...

Ô minha querida, vim agradecer seu imenso carinho.
Bem vinda, bem vinda mesmooo.
E eu tbm comecei como voce um dia, fazendo do meu blog meio que uma terapia sabe...e fiz tantos amigos aqui. Assim como voce vai fazer, já esta fazendo comigo. Muito feliz e honrada em ser sua primeira seguidora, dos muitosss que virão. Não deixe de nos abrilhantar com coisas tão lindas.
Um abração, excelentes vibrações e uma semana perfeita.